Fotos manchas na pele hiv

Date: 15.10.2018, 14:45 / Views: 33544

Закрыть ... [X]

Manchas vermelhas na língua, pontos pequenos ...

Por que eu tenho pontos vermelhos na minha língua ou o que provoca manchas vermelhas na minha língua? Obter uma visão sobre as possíveis causas de manchas vermelhas na língua, que pode ser pequeno (pouco, minúsculo) ou grande, dolorosa ou indolor e na ponta da língua, sob a língua, lateral ou posterior da língua, bem como alguns sintomas que as acompanham.

Qualquer um pode ter manchas vermelhas na língua ou seja, o problema pode afetar crianças (bebês. crianças. recém-nascidos ou crianças ) assim como adultos. No entanto, algumas causas, como a doença de Kawasaki ou mão-pé e da boca é conhecido por afetar as crianças, especialmente aquelas com menos de 5 anos.

A aparência dos pontos vermelhos na língua podem variar em tamanho, forma e cor (por exemplo, vermelho claro, brilhante vermelho ou escura mancha vermelha na língua ). A maioria das pessoas têm relatado pequenas manchas vermelhas na sua língua enquanto alguns relatam manchas ou pontos vermelhos grandes. Além disso, os pontos ou manchas podem ser muitos (cluster ou distribuídos uniformemente sobre a língua), alguns ou mesmo apenas um pequeno ou dois pontos sobre a língua.

Finalmente, as manchas língua vermelha pode ser irregular (Levantada acima da superfície da língua) ou plano e eles podem ser localizados em qualquer parte da língua incluindo o na ponta da língua. lado da língua. parte posterior da língua. sob a língua ou mesmo sobre a superfície da língua inteira. Em alguns casos, as manchas vermelhas também pode ser na língua e céu da boca. em gengivas. bochechas internas. lábios internos. ou até mesmo em seus lábios.

Os sintomas de manchas vermelhas na língua

O sintoma evidente ou sinal é o aparecimento de manchas vermelhas ou pontos sobre a língua. Eles poderiam ser dolorosa ou indolor ou ter uma sensação de ardor (sentindo como você foi queimado). Outros sintomas vai depender do que está por trás do aparecimento das manchas. Vamos dar-lhe sintomas específicos, muitas vezes acompanhadas de manchas vermelhas na língua enquanto olha para cada uma das possíveis causas. Isso fará com que o diagnóstico muito mais fácil.

manchas vermelhas na língua imagens

Antes de olharmos para as causas de manchas vermelhas na língua, nós incluímos alguns pontos língua vermelha imagens abaixo e muito mais neste mensagens para ajudá-lo visualmente uma idéia de como essa condição pode ser parecido.

Lembre-se, como seus pontos vermelhos na sua língua vai olhar como vai depender do que ele faz. Não se preocupe se suas manchas vermelhas olhar um pouco diferente do que é mostrado nas fotos (fotos ou imagens). Este é apenas para ilustração.

Por que eu tenho pontos vermelhos na minha língua ou manchas vermelhas na língua causas

UMA língua manchado vermelho há nada que ninguém quer ter, especialmente devido aos muitos rumores que associam esses pontos com DSTs gostar HIV ou Câncer. Antes de preocupar-se à morte sem razão, aqui estão alguns dos mais possíveis causas dos pontos vermelhos na sua língua.

papilas inflamadas

A causa mais comum de pontos vermelhos na língua que ferem (manchas vermelhas dolorosas na língua) é papilas inflamadas. Isso pode ser devido a “queimaduras, lesões traumáticas, comer comida picante / quente ou bebidas, ou acidentalmente morder a língua. Fumantes comumente obter esses pontos que normalmente resolver-se “[healthtap.com].

língua de morango

Uma das causas mais comum de pontos vermelhos na língua é condição conhecida como língua de morango. Quando você tem isso, sua língua vai mudar de cor rosa normal a vermelha ou tem a cor de morango “com botões, gosto vermelho alargada que pontilham a superfície” [webmd.com] Ou seja, o seu paladar ampliar tornando-os aparecer como pontos vermelhos na sua língua superfície.

Possíveis causas da língua de morango incluem a falta de vitamina B-12 e ácido fólico, língua geográfica, ou febre escarlate.

escarlatina

A doença de Kawasaki

Esta é uma doença viral que afeta principalmente as crianças que estão abaixo da idade de 5 anos que afecta a sua gânglios linfáticos, pele e boca. Ela provoca febre, solas dos pés inchados e palmeiras que se transformam roxo, inchaço dos gânglios linfáticos, “língua inchada com um revestimento branco e grandes inchaços vermelhos “[Kidshealth.org], vermelho, lábios secos rachados, erupção cutânea no peito, genital, e estômago, severamente olhos vermelhos, etc.

O câncer oral

O câncer oral tende a afetar várias partes de sua boca, lábios e dois terços de sua língua frente, incluindo a debaixo da língua. Câncer no dorso da língua ou base é considerado parte do pescoço e câncer de garganta.

Nos estágios iniciais, o câncer de boca não causa nenhuma dor e pode começar como uma pequena (minúscula), mancha ou ferida em qualquer parte da boca, incluindo o seu ie língua “local plano, indolor, branco ou vermelho ou uma pequena ferida” [bangordailnews.com]. é fácil confundir o cancro com uma boca frio ferida que não vai embora.

Para ter certeza de que é o câncer, os sintomas que você deve procurar incluem:

  • Feridas na boca, incluindo feridas língua que não vai desaparecer facilmente e tendem a sangrar rapidamente.
  • Ternura, dor e entorpecimento em qualquer parte de sua boca ou nos lábios
  • Comer, mastigar, falar e problemas no maxilar e movimento da língua e dor
  • “A dor de garganta ou sensação de que algo está preso na garganta que não desaparece”
  • células escamosas (células planas na superfície da boca).
  • eritroleucoplasia – Isto são manchas vermelhas e brancas na língua, que tendem a ser cancerígeno. No caso de você tê-los e eles durar mais de duas semanas, ficar marcada.
  • eritroplasia – Isto são manchas vermelhas aveludado brilhantes na boca e da língua que são pré-cancerosas ou seja, “75 a 90 por cento dos casos, erythroplakia são cancerosos, por isso não ignorar quaisquer manchas de cores vivas em sua boca” [healthline.com]

distúrbios digestivos, como refluxo ácido

Tendo refluxo ácido é conhecido por resultar em pontos vermelhos ou solavancos em sua língua quando o ácido regurgitados do estômago atinge a superfície da língua. Os sintomas mais comuns de refluxo ácido incluem um azia, regurgitação, flatulência, fezes com sangue, soluços, disfagia, etc.

Reações alérgicas

reacção alérgica a vários alérgenos, tais como pêlos de animais, alimentos, medicamentos, etc, podem causar inchaço da língua, bem como pontos vermelhos na língua. reacções alérgicas terá outros sintomas como boca coceira, lábio inchado, rosto ou garganta, respiração ruidosa, dificuldade em respirar, congestão nasal, tontura, urticária, etc.

A deficiência de vitamina e anemia perniciosa

A falta de vitaminas, principalmente a vitamina B-12 é conhecido por causar manchas vermelhas na língua. Verifique se você tem alimentos ricos em vitamina B-12, que incluem marisco, fígado, peixe cavala, crustáceos, produtos de soja fortificados, cereais fortificados, carne vermelha, leite desnatado, queijo e ovos.

Aftas

sua dolorosa blister como manchas vermelhas na língua pode ser devido a aftas especialmente se eles têm centro amarelo ou branco e um anel vermelho em torno dela. As aftas terá outros sintomas como mal-estar, febre, inchaço dos gânglios linfáticos.

Strep garganta

Se você perceber que você tem pequenos pontos vermelhos espinhosa (petéquias) em sua língua, especialmente na parte de trás de sua língua, você pode estar tendo faringite estreptocócica (uma infecção de garganta bacteriana). Estes pequenos pontos será ou vermelho escuro ou vermelho brilhante ou seja, “você verá geralmente a úvula inchada, minúsculos pontos vermelhos ao longo da parte de trás da língua e da garganta” [fastmed.com]

Os sintomas comuns da inflamação de garganta incluem dor de garganta, dor de cabeça e erupção cutânea, pequenas manchas vermelhas no palato duro e mole, as amígdalas inchadas com manchas brancas, dificuldades de deglutição, entre outros.

solavancos mentira ou papilite língua transitória

manchas vermelhas na língua ou STD Dots

No entanto, pontos vermelhos em língua não são um sinal sobre o HIV, mas uma imunidade enfraquecida ou comprometido pode permitir a outras infecções que causam as manchas.

Mão-Febre Aftosa

Esta é uma doença que afeta as crianças que estão com idade inferior a 5 anos. mão-pé e da febre aftosa provoca “manchas vermelhas na língua, gengivas ou no interior das bochechas” [livestrong.com]. Estes pontos vão de dez a formar úlceras ou bolhas que são muito dolorosas e tem outros sintomas que incluem erupção vermelha nos pés único, nádegas, palma, dor de garganta e febre.

Outras causas de pontos vermelhos na língua

  • Eczema – irritação língua excessiva devido ao eczema pode fazer as bactérias em sua boca para anexar o seu paladar
  • língua geográfica – Se você tem um mapa como olhar língua, que pode ter manchas vermelhas. Quando pequeno, você terá mancha vermelha na língua com anel branco fronteira com ele. Este problema é indolor. Em caso de dor, consulte um médico.
  • consumo de álcool prolongada ou excesso de fumo
  • Comer feridos e picantes alimentos
  • lesão ou trauma físico, incluindo piercing na língua
  • Asma
  • calor excessivo do corpo
  • sapinhos
  • O herpes labial
  • Úlceras

Estas não são as únicas causas de pontos vermelhos na língua. É aconselhável consultar um dentista para o diagnóstico e tratamento no caso de suas manchas vermelhas não desaparecem rapidamente.

manchas vermelhas pequenas na língua ou pontos vermelhos pequenos ou minúsculos na língua

No caso de ter pequenas manchas vermelhas na língua e gosto metálico, pode ser devido a reacções alérgicas (especialmente como resultado do uso de alguns medicamentos) ou exposição excessiva ao alcalinos ou ácidos. doenças de tratamento de câncer, gravidez e goma também estão associados com gosto metálico na boca.

Para saber o que poderia estar por trás dos pequenos pontos vermelhos na língua, você precisa olhar para os sintomas que acompanham tais como febre, dor de garganta, febre, dor (se as manchas vermelhas estanífero machucar ou não), etc.

manchas vermelhas sob a língua ou pontos

Alguns dos a provável causa comum de pontos vermelhos sob a língua incluem irritação geral da língua, aftas, reacção alérgica, trauma ou lesões (especialmente com manchas vermelhas do sangue sob a língua), pedras ducto salivar e câncer oral. Qualquer uma das outras causas de língua vermelho manchado discutido acima também poderia estar por trás do problema.

O tratamento eficaz requer um diagnóstico correto da causa subjacente. Uma vez que você está certo o que ele faz, você precisa garantir que ele é tratado. Além disso, a higiene oral adequada é fundamental.

pontos vermelhos na ponta da língua ou manchas

Se você tiver pontos na ponta da língua, que poderia ser pequena (minúscula ou pouco) ou grande, que pode ser devido a uma série de causas. Algumas das causas prováveis ​​de tais manchas incluem botões inflamados gosto, trauma ou lesões, feridas, escarlatina, língua geográfica, herpes oral, as fases iniciais da sífilis (pouco frequente), reações alérgicas, câncer, etc. Cuidadosamente olhar para outros sintomas que acompanham para ser capaz de dizer a causa.

manchas vermelhas na parte de trás da língua ou pontos em volta da língua

Por que eu tenho pontos vermelhos na parte de trás da minha língua? É normal querer saber. Tendo manchas vermelhas ou pontos na parte traseira da língua pode ser devido a um número de causas. Os mais comuns sendo infecções na garganta, trauma, alergias, aftas, sífilis, herpes labial, doença de Kawasaki (em crianças), leucoplasia, escarlatina, câncer de garganta, entre outros.

Para ser capaz de dizer o que faz com que os pontos na parte de trás de sua língua, você precisa de olhar para os outros sintomas que acompanham os pontos (por exemplo, dor de garganta, dificuldades de deglutição, febre, etc.,), bem como o seu tamanho e aparência ou seja, grande manchas vermelhas e escuras manchas vermelhas, etc. por exemplo, se você tem manchas vermelhas na parte de trás da língua e uma camada branca, é provável que você tem candidíase oral, enquanto grandes vermelhas pode ser aftas ou doença de Kawasaki.

manchas vermelhas na língua da criança

manchas vermelhas na língua do bebê ou as crianças pode ser devido a aftas, papilas inflamado, doença de Kawasaki, strep garganta, e mão-pé e da febre aftosa, entre outras condições. Eles podem fazer a alimentação difícil para a criança. Consulte um pediatra para o diagnóstico se os pontos vermelhos em uma criança não desaparecem depois de alguns dias.

manchas vermelhas na língua e garganta

Tendo manchas vermelhas na língua e dor de garganta pode indicar uma infecção na garganta, como faringite estreptocócica que é conhecida por pequenas manchas vermelhas de trás da língua e dor de garganta. É acompanhado com outros sintomas como febre, dor de cabeça, linfonodos cervicais inchados, dor de garganta, tosse, etc. Outras condições, incluindo o cancro oral, escarlatina e doença de Kawasaki, também são conhecidos por causar pontos língua vermelha acompanhado com uma dor de garganta.

pontos vermelhos na parte lateral da língua

mazelas vermelhas na língua ou pontos dolorosos na língua

Tendo mazelas vermelhas na língua pode ser uma indicação de um número de doenças e condições que incluem o cancro oral, aftas, pé-mão e boca, papilas inflamadas, trauma (acidentes), etc. Experimente vários remédios caseiros, como mastigar gelo para acalmar suas manchas vermelhas na língua que ferem, bem como tomar medicamentos anti-inflamatórios.

mancha vermelha indolor na língua

indolores manchas vermelhas na língua pode ser devido a um certo número de casos. Na verdade a maioria das causas que temos discutido, exceto câncer, aftas, papilas inflamada ou lesões, pé-mão e boca, não causam qualquer dor. Causas, como excesso de fumo, consumo de álcool, uma língua geográfica, etc. não são comumente acompanhada de dor.

manchas vermelhas grandes na língua

Se você tem grandes manchas vermelhas, a causa mais provável é a doença de Kawasaki, se a pessoa afetada é uma criança. Caso contrário, pode ser câncer de língua, aftas, língua geográfica, entre outros.

Fontes e referências

posts relacionados

  • manchas vermelhas pequenas na pele são normalmente um sintoma de algum tipo de infecção da pele. Estes pontos não são na sua maioria prejudicial e pode afetar qualquer parte do body.However, é necessário estar alerta quanto …

  • Radioterapia para o pulmão O seu médico pode sugerir a radioterapia depois ou juntamente com quimioterapia para o câncer de pulmão de pequenas células para ajudar a parar o câncer voltar no pulmão. O seu médico será …

  • Não um auto teste, sobre a sua saúde da pele com o aplicativo SkinVision 1. Tire uma foto 2. Analisar-lo 3. Acompanhe o seu pele do iPhone 4S e superior Samsung S4 e superior que pode causar manchas vermelhas na pele? Vermelho…

  • Tenha algum de vocês experimentaram manchas secas aleatórios todo o seu rosto? Tentei esfregar meu rosto no chuveiro, que leva a pele morta de distância, mas deixa manchas escuras. Como posso me livrar dele? Eu sinto…

  • Spots vermelho nos pés, manchas de sangue na parte inferior das pernas.

    É bastante comum ter manchas vermelhas nas pernas, porque eles são expostos a qualquer número de alérgenos e produtos químicos. Pode ter uma ampla variedade de manchas sobre as pernas que não são, necessariamente, …

  • Folheto sobre Saúde: Esclerodermia O que é Esclerodermia? Derivado do sklerosis palavras gregas, a dureza que significa, e derma, ou seja, pele, esclerodermia significa, literalmente, a pele dura. Embora seja …





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Hacer fondos para fotos
Tipos de cucarachas fotos
Fotos de frijoles puercos
Fotos de casas pintadas
Modelos hombres argentinos fotos
Back to Top