Frases para escrever em fotos de amor

Date: 15.10.2018, 22:37 / Views: 93342

Закрыть ... [X]

Tatuagens femininas: 600 inspirações de todos os estilos e tendências

Foto: Reprodução /

As tatuagens femininas vêm ganhando mais adeptas e é fácil se apaixonar por uma delas. Com traços, desenhos, frases e estilos para todos os gostos, as tattoos estão cada vez mais encantadoras. Há quem prefira as tatuagens maiores, que cobrem grande parte do corpo, já outras mulheres preferem as simples, bem .

Na hora de fazer uma tatuagem definitiva, é preciso ter certeza do que escolher já que o traço vai ficar eternizado na sua pele. Para te ajudar a escolher uma tattoo linda que você não vai se arrepender, selecionamos 600 fotos em diversas categorias para te inspirar além de frases e fontes para você escolher a sua. Para saber mais sobre as tatuagens femininas, confira:

Tatuagens das famosas

As tattoos femininas são populares até entre as celebridades. Artistas e blogueiras já exibem suas tatuagens, que vão das maiores, com traços caprichados, até as mais discretas e minimalistas. Algumas famosas preferem tatuar uma frase ou palavra, já outras investem nos desenhos.

Foto: Reprodução /

Tatuagens delicadas

As tatuagens delicadas são uma das favoritas entre as mulheres. Os temas das tatuagens delicadas são variados, desde o floral até os mais modernos e descolados. A tinta colorida deixa a tattoo bem delicada, e as de traço preto rendem tatuagens meigas e minimalistas.

Leia também:

Foto: Reprodução /

+ fotos de tatuagens delicadas

Tatuagens pequenas

As tatuagens pequenas são perfeitas para uma primeira tattoo. Como o próprio nome sugere, essas tattoos menores ficam bem discretas e sutis. Elas podem ser feitas em lugares mais aparentes como os braços, ou em regiões escondidas, como entre os seios ou atrás da orelha. Normalmente, o traço desse tipo de tattoo é simples, devido ao tamanho pequeno que não exige muitos detalhes.

Foto: Reprodução /

Tatuagens nos braços

As tatuagens no braço ficam em um lugar bem exposto do corpo, portanto é preciso ter certeza do que tatuar nessa região. O legal é que tem tattoos para todos os gostos e estilos, desde as mais simples e pequenas, que equilibram o fato do braço ser um lugar exposto, mas também tem as maiores que são cheias de detalhes!

Foto: Reprodução /

Leia também:

Tatuagens nas costas

As costas também oferecem uma área grande para ser tatuada, por isso, as tattoos nessa região são geralmente maiores. Essa parte do corpo oferece um bom espaço para as tatuagens detalhadas, desde os desenhos coloridos até os bem definidos com tinta preta. O legal de fazer uma tatuagem nas costas é que você pode escolher desenhos mais ousados e frases mais longas.

Foto: Reprodução /

Tatuagens com frase

As tattoos escritas estão entre as categorias mais famosas de tatuagens femininas. Podem ser feitas em praticamente qualquer parte do corpo, e você pode optar por uma palavra simples ou caprichar em uma frase mais longa. É legal pensar em uma fonte que combine com o que você deseja tatuar.

Foto: Reprodução /

Tatuagens nas pernas

As tatuagens na perna são bem diversas, tanto na temática e nas técnicas utilizadas, quanto na região que são tatuadas. Você pode optar pelas tatuagens menores, feitas em partes específicas ou pelas grandes que cobrem boa parte da extensão da perna. Para você que é mais ousada, as tatuagens com traços mais detalhados ficam perfeitas nessa parte do corpo devido ao espaço maior que pode ser preenchido.

Leia também:

Foto: Reprodução /

Tatuagens de flores

A temática floral aparece em quase todas as categorias se tratando de tatuagens femininas. As flores parecem ser as tattoos favoritas das mulheres, e além de serem feitas com várias técnicas, desde as minimalistas até as realistas, podem ser tatuadas em qualquer parte do corpo. As tatuagens de rosa são uma das mais comuns e ficam incríveis.

Foto: Reprodução /

Tatuagens no ombro

As tatuagens no ombro ficam em um lugar aparente, apesar de fácil de ser coberto com peças de roupas. Essas tattoos variam no tamanho e no estilo. Se você prefere tattoos simples, é possível tatuar um desenho menor em apenas um lado do ombro. Para uma tatuagem mais elaborada, você pode tatuar os dois ombros combinando-os com uma ilustração caprichada.

Foto: Reprodução /

Leia também:

Tatuagens na costela

As tattoos mais famosas na costela são as frases maiores e os desenhos bem elaborados. Você pode tatuar a letra da sua música favorita ou então escolher um desenho que significa muito para você. Apesar de ficarem mais escondidas, as tattoos na costela ficam um arraso e bem caprichadas!

Foto: Reprodução /

Tatuagens no pulso

Muitas mulheres escolhem o pulso para fazer a primeira tatuagem. Por ser uma região menor que o braço, as tattoos nesse local costumam ser pequenas. Apesar de ser um espaço menor, o pulso ainda é um lugar bem visível do corpo, então é legal pensar em uma tattoo que você não vai ter medo de mostrar.

Foto: Reprodução /

Tatuagens de coração

A tatuagem de coração é uma das mais famosas quando falamos de tattoos femininas. O seu desenho, porém, não precisa ser igual ao de todo mundo. Você pode optar por uma ilustração simples, com o contorno do coração, ou até um coração anatômico bem detalhado, saindo do óbvio.

Foto: Reprodução /

Tatuagens no pescoço

Como raramente cobrimos o pescoço, as tatuagens nessa parte do corpo ficam bem aparentes. Para equilibrar, você pode escolher uma tattoo menor e mais delicada na região atrás da orelha ou na nuca. E para as mais ousadas, a dica é apostar nas tatuagens coloridas ou bem preenchidas que cobrem praticamente todo o pescoço.

Foto: Reprodução /

Tatuagens em homenagem a alguém

Esse tipo de tatuagem significa muito para a pessoa homenageada e para você mesma. As tattoos mais comuns são para a família, principalmente para os pais ou para os filhos. Há muitas maneiras de homenagear alguém com uma tatuagem, você pode optar por um desenho de uma foto da sua família, por exemplo, ou então uma tatuagem escrita, com o nome da pessoa especial.

Foto: Reprodução /

Tatuagens de caveira

As tatuagens de caveira possuem significados diversos. Enquanto em alguns contextos pode significar a ligação com o sobrenatural ou até a morte, em outros, a caveira está relacionada com proteção e poder. Essas tattoos rendem desenhos lindos e caprichados, e os traços também variam. Se você é mais ousada, vale apostar em uma caveira maior com traços definidos ou até bem coloridos.

Foto: Reprodução /

Tatuagens religiosas

As tatuagens religiosas estão ganhando cada vez mais adeptas,e além de representarem o seu amor ao divino, estão ligadas à sua fé. Para uma tatuagem mais delicada, você pode tatuar um símbolo religioso, como a cruz ou o terço. Se você prefere as tattoos escritas, a dica são as tatuagens com versículos ou citações bíblicas.

Foto: Reprodução /

Tatuagens nos dedos

As costumam ser bem pequenas e discretas devido ao espaço menor para tatuar. Para fazer uma tattoo entre os dedos, você pode escolher desenhos minimalistas ou palavras pequenas. Já para a região externa, você pode optar por palavras, letras ou desenhos um pouco maiores e detalhados.

Foto: Reprodução /

Tatuagens na mão

As tatuagens mais populares nas mãos são as de flores, as mandalas e as no estilo old school. Os traços são caprichados já que ficam bem expostos. As palavras e frases pequenas também são bastante tatuadas nessa parte do corpo.

Foto: Reprodução /

Tatuagens de cachorros

Para demonstrar o amor pelo seu pet, que tal fazer uma tatuagem para homenageá-lo? As tattoos de cachorro estão ganhando cada vez mais adeptas e, além de superfofas, essas tatuagens são bem caprichadas. O cachorro é muitas vezes associado à amizade, confiança e lealdade, e para eternizar seu bichinho favorito na pele você pode escolher tatuagens de diversos estilos.

Foto: Reprodução /

Tatuagens em aquarela

A é uma técnica recente que tem ganhado cada vez mais adeptas e admiradoras. O estilo faz a tatuagem parecer que acabou de ser pintada com tinta e deixa o desenho com a sensação de maior fluidez e delicadeza.

Foto: Reprodução /

Tatuagens de sol

O sol está relacionado com a vida, a luz e a vitalidade. Além dessas significações, as tatuagens de sol também estão ligadas à astrologia e à astronomia. As tattoos desse astro impressionam pelos desenhos diferentes e caprichados. As técnicas para tatuar o sol são variadas, podem ser desde o estilo old school, com traços bem definidos até ilustrações com o traçado bem fino, que ficam discretas.

Foto: Reprodução /

Tatuagens de lua

As remetem ao poder feminino e à fertilidade, podem ser tatuadas de maneira realista ou com traços mais finos, apenas com o contorno da lua. As tattoos com as fases da lua também ficam lindas e podem significar a passagem do tempo. Essas tattoos são delicadas e você pode escolher o tamanho da sua tattoo, deixando-a bem discreta, ou cobrindo uma boa parte da pele.

Foto: Reprodução /

Tatuagens de estrelas

As tatuagens femininas de estrela já são bem conhecidas. Você pode tatuar uma estrela singular e minimalista, ou caprichar em várias estrelinhas para formar uma tattoo incrível. As tatuagens de estrelas estão relacionadas à esperança e ao desejo de alcançar seus objetivos. Geralmente, essas tattoos costumam ficar bem delicadas e discretas, perfeitas para uma primeira tattoo.

Foto: Reprodução /

Tatuagens no pé

Os pés são uma parte do corpo mais discreta, e as tatuagens para essa região são variadas. As tatuagens delicadas ficam perfeitas nessa região e um tema comum são as flores. Você pode optar por tatuar o peito do pé ou a parte lateral, perto do calcanhar, ou até mesmo continuar um desenho que começa no tornozelo e termina nos pés.

Foto: Reprodução /

Tatuagens de gatos

As tatuagens de gato estão cada vez mais comuns e os significados de uma tattoo com esse bichinho são variados. Enquanto o gato preto é geralmente associado ao submundo, em outras culturas, ele significa independência e sabedoria. Há algumas religiões e civilizações antigas, como a persa que até cultuavam esses animais como deuses.

Foto: Reprodução /

Tatuagens de triângulos

A tatuagem de triângulo pode ter múltiplos significados, enquanto o voltado para cima tem relação com a fluidez, o voltado para baixo remete ao feminino e a fertilidade. Além das diversas significações, as tattoos de triângulo podem ser feitas de formas bem diferentes.

Foto: Reprodução /

Tatuagens de pássaros

As tattoos de pássaros estão geralmente associadas à liberdade e inspiração. Enquanto as andorinhas representam o amor e a fidelidade, pássaros como a coruja são relacionados à sabedoria. Os estilos dessas tatuagens também são bem diversos, podem ser pequenas e preenchidas de tinta preta, ou maiores que utilizam técnicas coloridas como a aquarela.

Foto: Reprodução /

Tatuagens no tornozelo

O tornozelo também é um dos lugares favoritos de quem vai fazer a primeira tattoo, devido aos desenhos pequenos e charmosos que são geralmente tatuados na área. Para essa parte do corpo, tatuar ilustrações minimalistas e frases menores fica perfeito! Você também pode fazer uma tatuagem no estilo “tornozeleira”, fechando a circunferência do seu tornozelo.

Foto: Reprodução /

Tatuagens no meio dos seios

As tatuagens no meio dos seios costumam ser bem caprichadas apesar de serem tatuadas em uma região que geralmente fica coberta. As tattoos mais comuns nesse local são as de flores, tanto as minimalistas quanto as cheias de detalhes que misturam temáticas diferentes.

Foto: Reprodução /

Tatuagens minimalistas

As tattoos minimalistas são perfeitas para quem adora simplicidade. Com traços que vão do mais fino ao mais definido, essas tatuagens são feitas com contornos simplificados, sem muitos ornamentos. Ao contrário das realistas, as tattoos minimalistas não são carregadas de detalhes e rendem desenhos lindos e bem diferentes.

Foto: Reprodução /

Tatuagens old e new school

As tatuagens Old School e New School são famosas por terem os traços bem definidos e serem bem coloridas. As tatuagens Old School surgiram nos Estados Unidos em meados da década de 1920 e geralmente aborda temas comuns entre os marinheiros, como as sereias, as rosas e âncoras. Já o New School é mais recente, surgindo logo após a segunda guerra mundial.

Foto: Reprodução /

Tatuagens com traço fino

As tatuagens de traço fino também estão entre as favoritas das mulheres. Esse tipo de traçado deixa a tattoo mais delicada e você pode escolher entre as ilustrações e as tatuagens escritas. Os desenhos com essa técnica impressionam justamente pela espessura fina do traço. Já para as escritas, você pode escolher uma fonte bem fina e sutil para tatuar.

Foto: Reprodução /

Tatuagens realistas

Bem diferentes das tatuagens minimalistas, esse tipo de tatuagem é caprichada nos detalhes e as técnicas variadas deixam sua tatuagem parecendo uma fotografia. Normalmente, esse tipo de tatuagem é grande por contar com os mínimos detalhes. Os rostos de personalidades são bastantes tatuados com a técnica realista, além das tattoos de flores e animais.

Foto: Reprodução /

Tatuagens pontilhadas

As tatuagens pontilhadas vão das mais simples até as mais detalhadas. Grande parte das tatuagens pontilhadas formam constelações, como se os pontinhos fossem estrelas. A técnica também é usada para criar ilustrações caprichadas, com pontinhos bem próximos que resultam em desenhos incríveis.

Foto: Reprodução /

Tatuagens geométricas

As estão cada vez mais conhecidas e também requisitadas nos estúdios de tatuagem. Com essa técnica é possível criar os mais diversos desenhos repensados a partir das formas geométricas ou das linhas retas.

Foto: Reprodução /

Tatuagens de bichinhos

Além dos bichinhos já citados, animais como a raposa, o lobo e o leão também rendem tatuagens femininas lindas. Esses animais remetem à superação de desafios e à esperteza. Você pode optar pelas tattoos de animais aquáticos, desde os menores, como os peixes, até os maiores e detalhados como o tubarão e as baleias.

Foto: Reprodução /

Tatuagens para quem ama viajar

Quem não adora viajar, não é mesmo? Se você é daquelas que adoraria dar a volta pelo mundo e ama conhecer lugares novos, essas tattoos vão te inspirar. O mapa-múndi acompanhado de um avião pode simbolizar o seu amor pelas viagens. Outra ideia é fazer a tatuagem durante uma viagem e eternizar o nome da cidade na sua pele.

Foto: Reprodução /

35 frases para tatuagens

As tatuagens escritas estão entre as preferidas das mulheres. E como uma tattoo é para sempre, é legal escolher uma frase que signifique muito para você. As frases mais comuns para as tattoos são as inspiradoras, trechos de livros que fazem parte da nossa vida e as letras das nossas músicas favoritas.

Para te ajudar a escolher sua próxima tattoo escrita, selecionamos 35 frases com fontes diversas para você se inspirar. Confira:

Imagem: Dicas de Mulher

As tipografias são variadas, e você também pode pedir opiniões de fontes para o seu tatuador. Além disso, você pode escolher em qual idioma tatuar, desde a sua língua materna até o latim, por exemplo. E então? Já tem uma frase favorita para sua próxima tattoo?

Tatuagens das famosas

1. A anitta tem várias tatuagens, como essa do símbolo do infinito no braço

Foto: Reprodução /

2. A blogueira Camila Coelho escolheu a palavra “faith” para tatuar

Foto: Reprodução /

3. Enquanto algumas celebridades preferem desenhos maiores e caprichados

Foto: Reprodução /

4. Há artistas que preferem as mais discretas, como a Cláudia Leitte, que tem uma tattoo pequena no pulso

Foto: Reprodução /

5. A atriz Giovanna Ewbank têm várias tatuagens discretas

Foto: Reprodução /





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Editar y cortar fotos
Fotos de pescaria para facebook
Fotos de rossana najera
Fotos de divas mexicanas
Fotos casuales de xv
Fotos de la ciudad de guantanamo cuba
Fotos cruz azul 2019
Fotos de vestidos para los 15
Back to Top