Tumor no estomago fotos

Date: 15.10.2018, 12:53 / Views: 94585

Закрыть ... [X]

A modelo Nara Almeida, que luta contra um câncer raro no estômago, compartilhou com seus seguidores uma foto de antes e depois do seu corpo após o tratamento da doença. Nara contou que o diagnóstico fez com que ela mudasse sua visão de mundo. "Com o tempo, a gente aprende que tudo isso que achamos importante como status, roupas, festas, dinheiro é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos... Só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição", escreveu a influenciadora digital. 
Nara disse ainda que não imaginava que um dia passaria pela doença e alertou seus mais de 2,8 milhões seguidores para darem valor às coisas importantes. "A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora pra outra isso tudo pode mudar! Valorizem a família, os amigos, e principalmente sua saúde", disse. A blogueira falou que, apesar da doença, não deixou de agradecer e acreditar na recuperação. "Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos. Amém!", finalizou.
Na quarta-feira (14), a modelo passou por uma cirurgia para retirar o excesso de líquido que estava acumulado em sua barriga, dificultando a respiração. "Já, já vou passar por um procedimento cirúrgico! Orem por mim", publicou, antes do procedimento. Nara Almeida descobriu que tem câncer em agosto do ano passado. Na época, ela possuía 400 mil seguidores nas redes sociais que acompanhavam sua rotina. "Nunca vou esquecer a sensação e a energia que senti na hora. A única coisa que conseguia fazer era chorar", disse ela em seu primeiro post após a descoberta da doença.
Fonte: Diário de Pernambuco

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Fotos de cosas para bebes
Fotos de jose wilker
Fotos de notas tristes
Fotos de tiburones grandes
Fotos de trigo e joio
Santa muerte negra fotos
Horta da fonte fotos
Back to Top